sábado, 11 de fevereiro de 2012

FALTA DE ENERGIA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS É RESULTADO DA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO DA GESTÃO PASSADA COM O POVO DE CEARÁ-MIRIM

Quando a atual gestão assumiu a prefeitura de Ceará - Mirim se deparou com um cenário de caos, onde muitos problemas, que no momento foram detectados, hoje ainda perduram e atormentam, não só quem faz a gestão municipal, mas, e principlamente, o povo de Ceará - Mirim, que é quem está a sofrer pelo modo como era visto e tratado por governos anteriores.

 Um destes problemas foi a questão relacionada a energia dos prédios públicos da cidade, onde a administração passada, num ato de inteira inrresponsabilidade e ingerência, ou seria ruindade?Continuando, fechou um acordo com a COSERN onde havia várias claúsulas irregulares que obrigava a Prefeitura a pagar dívidas de gestões mais que passadas e com aumentos que é meramente impossível poder se chegar à sua quitação por completo.
Analizando a questão, a atual administração fez todo o procedimento cabível e possível dentro da legalidade e conseguiu restabelecer a regularização no recebimento do serviço de energia, mas a dívida ainda continuara.

Recentemente o povo de Ceará - Mirim se depara com notícias de que alguns prédios públicos estão com seu fornecimento de energia cortado e tudo se deu pela maldita e malfadada liminar, irregular, que a COSERN, tem se respaldado para efetuar o serviço de corte.

É importante que seja explicado e levado à tona a toda a população Cearámirinense que a atual administração não está com nenhuma conta em atrazo e os cortes são frutos da falta de respeito e consideração que a gestão passada, principalmente, teve para com o povo, pois era ela quem deveria ter feito o que a Gestão atual está fazendo, mas não, ela não se preocupou com contas de administrações anteriores a ela e ainda, não se dando por satisfeita em não procurar resolver a situação, ainda assinou acordos que levariam, um dia, quem estivesse à frente da Prefeitura, a arcar com o ônus no qual, ela, a gestão passada em um de seus momentos de puro desleicho com o que é público, contraiu um verdadeiro problema levando o povo passar o que está passando hoje.

Mas, uma coisa é certa, a atual administração está olhando esta situação com toda responsabilidade e espera em breve ter os fornecimentos de energia dos prédios públicos atingidos pelos cortes, totalmente restabelecidos.

Como foi dito no programa bate papo com o prefeito, a atual administração, tomou todas as medidas cabíveis para que, apesar da falta de energia em alguns prédios, como Mercados e o Matadouro Público, os mesmos funcionassem normalmente, sendo estalados geradores,  atendendo assim a população que aos olhos da administração passada, não merecia um só pingo de atenção, respeito e consideração.
Ainda no programa foi dito que esta semana a situação se restabelecerá por completo, uma vez que o corte está sendo executado de forma arbitrária.

Essa situação que esta cidade está a passar é mais uma prova do desprezo que se tinha por tudo que era do povo. 

É preciso que o povo saiba a realidade, a verdade e que tudo seja transparente, para que consiga ter a certeza de quem é quem e assim, exercer seu direito a cidadania de forma dígna, sabendo onde quer chegar e com quem.












Nenhum comentário:

Postar um comentário